O papel da Conexão AVA no Desemprego!

Vivemos numa realidade em que cada vez há mais desemprego e menos oportunidade de emprego. Muitas pessoas pelo mundo inteiro viram-se obrigadas a deixar o seu local de trabalho por variadíssimas razões, sendo assim colocadas com uma nova categoria #Desempregado.

Vendo isto de uma perspectiva mais Universal, muitas destas pessoas foram obrigadas pelo Universo e os seus guias a evoluírem de alguma maneira e outras a procurarem e apostarem em carreiras que sempre sonharam e as fazem felizes ( porque se acomodaram ou porque é simplesmente mais fácil trabalhar por conta de outrem em que não se tem grandes responsabilidades). Quando comecei a canalizar a Conexão AVA, a minha primeira cliente estava desempregada e sem casa. Foi um caso que pensei que não iria resolver-se rapidamente e entreguei aos Arcturianos a sua solução. Curioso que passado um mês a vida dela toda se recompôs, exactamente na área dela e com a casa que ela conseguia pagar. A segunda cliente estava á beira de ser despedida por acabar contrato. A área dela (Marketing) e a zona de Santarem, tornavam o caso complicado mas passados 2 meses ela estava a entrar nessa mesma área.  Hoje com 4 anos de Conexão AVA olho para trás e vejo que quase todos os casos foram muito idênticos. Recebi centenas de desempregados e empregados totalmente dispostos a mudar de área para o que realmente amavam fazer.

Na Conexão AVA é trabalhado logo desde inicio em casos de desemprego, a motivação e a consciência que devemos e podemos fazer o que gostamos. É trabalhado os nossos dons e missões de vida e perceber quais são. Depois da terapia começam então a aparecer as oportunidades de isso se concretizar. Claro que uma Alma vem com uma energia muito baixa devido a estar tanto tempo sem algo que a sustente verdadeiramente e principalmente com um sentimento de inutilidade, e essa energia tem de ser mudada gradualmente. Por isso a Conexão AVA é aconselhada a fazer 3 vezes com intervalo de 3 semanas entre cada uma e a sua vida muda a nível de emprego. Basta agarrar as oportunidades e principalmente acreditar que é possível.  Swamiji Nithyananda diz  » sê o teu próprio patrão ». Estamos numa realidade que devemos tornar-nos independentes de algo que nos faz infeliz e principalmente ser Patrão de todas as responsabilidades que tomamos. Muitas destas pessoas estão também a aprender a lidar com o ter dem tomar responsabilidade da vida e das decisões que fazem. Isto torna-nos uma Alma com autenticidade e integridade.

É importante perceber que a vida nos coloca imensos desafios e maioria servem para evolução pessoal. O emprego faz parte dessa evolução. Ao estarmos felizes e realizados, sobra-nos mais energia para despender com outras tarefas que nos fazem crescer também. Quantas vezes nos levantamos e vamos para um emprego que nada tem a ver connosco e depois de lá chegarmos acabamos por andar sempre chateados e infelizes e pior, colocamos todos á nossa volta na mesma vibração tornando o ambiente insuportável. Nada fazemos para mudar nem para melhorar esse ambiente. Criamos um sentido de vitimização em que quem nos rodeia acaba por levar com grande parte das culpas. Não evoluímos nem deixamos evoluir.

Se estivermos mais felizes no emprego deixamos de ter estas reacções perante a vida.

É sempre possível mudar o rumo. Não desista só porque a vida lhe colocou mais um desafio!

 

by Célia de Jesus

 

Laisser un commentaire