Leitura de Registos Akáshicos – Conheça a linguagem do Cosmos

Os Registos Akáshicos são os arquivos místicos de energia que armazenam todos os eventos passados, presentes e futuros do Cosmos. Assim como um barco deixa uma trilha na água à medida que avança, cada ação, pensamento e impulso emocional deixa uma marca de energia, um registo no vasto Oceano Cósmico. Essas impressões energéticas são meticulosamente registradas no Akasha, inscritas no éter- no tudo e no nada. Todos os acontecimentos que já ocorreram, não importa quão insignificantes, são meticulosamente arquivados nos Registos Akáshicos. O processo de decifrar esses registros energéticos é conhecido como Leitura de Registos Akáshicos.

Os místicos descrevem os Registos Akáshicos como uma biblioteca de informações de proporções inimagináveis. Recentemente, com o avanço da tecnologia cibernética, os Registos Akáshicos têm sido comparados a um colosso sistema de supercomputação. O código no qual eles estão gravados transcende qualquer idioma terrestre, mas as leituras são recebidas e reveladas na língua do leitor ou terapeuta.

Quem foram os videntes védicos que nos presentearam com os tesouros das Leituras de Registos Akáshicas?

A antiga civilização védica, a mais antiga civilização ainda existente, floresceu há milhões de anos nas luxuriantes planícies do rio Saraswati, na região que hoje conhecemos como o Norte da Índia. Essa civilização foi composta por seres espirituais excecionais, dotados de poderes místicos extraordinários, e deixou um legado notável para o mundo, incluindo avançados conhecimentos em campos como astronomia, astrologia, matemática, navegação, medicina e cirurgia, bem como a língua sânscrita védica, que também se revela como uma linguagem altamente adequada para programação de computadores.

Os feitos tecnológicos realizados por essa civilização eram verdadeiramente surpreendentes, desafiando as capacidades e tecnologias modernas. Na Era Védica, não havia uma divisão rígida entre os domínios material e espiritual da vida. Eles buscavam simultaneamente o crescimento interior e o sucesso exterior, deixando-nos um legado precioso de riquezas tanto internas quanto externas.

Durante essa época, os Registros Akáshicos eram acessados livremente para encontrar respostas para uma ampla gama de questões, desde os mistérios do universo até as causas do karma pessoal. Infelizmente, a habilidade de conectar-se com o Cosmos é agora uma ciência perdida, com a chave para essa fonte infinita de informações nas mãos de raros Avatares ou seres Iluminados, que atingiram o patamar supremo de Pureza do ser ou Nirvana.

Uma vez que o Tempo coexiste como uma dimensão do Espaço, toda energia ou informação (sendo a energia, na sua essência, uma forma de informação subjetiva) aguarda descodificação, dependendo dos parâmetros e objetos empregados. Uma analogia simples para ilustrar isso é que a eletricidade é uma forma codificada de energia, desvelada ao ser transformada por um dispositivo, como uma lâmpada, ao manifestar-se como luz.

No contexto clássico, toda informação é armazenada em bits (na linguagem da computação, representados por binários 0 e 1), que posteriormente são decifrados pelo software do computador. A nível quântico, a informação é armazenada em qubits. Esses qubits de informação permeiam o tecido cósmico e representam a totalidade da informação contida no Cosmos, abrangendo tempo e espaço. De maneira intrigante, no nível quântico, o sistema binário existe como 0 e 1 separadamente, mas também coexiste simultaneamente, de forma que tanto 0 quanto 1 existem ao mesmo tempo.

Como o terapeuta acede ás informações dos registos Akáshicos?

A informação de natureza quântica sobre o passado, presente ou futuro aguarda disponível para ser descodificada, contudo, atualmente, não existe nenhuma tecnologia científica que funcione como um verdadeiro computador quântico, com o software capaz de compreender toda a informação e os princípios subjacentes do Cosmos. Biologicamente, o cérebro humano tem sido comparado ao equivalente de um computador quântico.

É através de uma conexão direta do cérebro do terapeuta a essa biblioteca dos Registos Akáshicos que a informação é recebida.

No entanto, é muito mais do que tirar um curso de Leitura Registos Akáshicos. Num curso de Leitura Registos Akáshicos é lhe explicado a ciência e como pode aceder, mas como está a sua mente, emocional, espiritual e físico, ditará muito a qualidade de receção das respostas.

Para aceder aos Registos Akáshicos, não é preciso grande técnica, mas transmitir e realizar as significativas mudanças na vida do paciente, é preciso muito aperfeiçoamento diário a todos os níveis do ser humano.

Alguns humanos já vêm com essa capacidade inata de aceder a estas informações, mas são pouquíssimos e a maioria não estão totalmente conscientes, pelo que dão as informações sem qualquer filtro, provocando mudanças drásticas na vida do paciente, sem se aperceberem.

Um leitor de informações cósmicas como Leitura de Registos Akáshicos, Leitura de Aura, Leitura de linguagem de luz, leitura de tarot, ou qualquer outra técnica que seja usada a “intuição“, deve ter uma vida totalmente dedicada ao Divino dentro de si e fora de si.

Dentro de si ao se dedicar a técnicas que aperfeiçoam como meditação, yoga, entoação de mantras, orações, autenticidade da sua fala com as suas ações, completa consciência da sua realidade, ajuda ao próximo e Sewak- ajuda ao Divino, sadhanas ou práticas diárias espirituais, contemplação da natureza e observação do meio envolvente, e tudo o que envolva trazer cada vez mais paz de mente e corpo, pois será aí que será filtrada a informação recebida. Um aparelho como o nosso corpo, totalmente inconstante, sem paz, com linguagem sem conteúdo ou destrutiva, não poderá filtrar mensagens claras, não acha?

Existe ainda a grande capacidade de Leitura de Registos Akáshicos, que é a de desbloquear a energia que mantem esse registo, nesse registo. Ao terapeuta aceder a essa informação, algo desbloqueia, ou na verdade é dada a oportunidade de continuação, visto que tinha cessado por algum tempo, quando se finalizou essa ação ou experiência.

Grandes mudanças acontecem depois de uma Leitura de Registos Akáshicos. Ter alguma consciência do que se pergunta é o mais difícil para a Alma que procura os Registos Akáshicos. A curiosidade invade o ser do paciente, não se focando no que realmente importa, que é a sua evolução.

Qualquer pessoa pode aceder aos Registos Akáshicos

Sinta: o corpo que possuímos é a última manifestação possível na frequência do planeta Terra. É a mais avançada maquinaria que pode existir nesta frequência. Celebre a sua existência. Antes de assumir uma forma humana, passaram por uma variedade de tipos de corpo em muitos nascimentos diferentes. Portanto, todas as memórias, experiências e potencialidades de todos esses corpos se unem no corpo humano. TODAS as possibilidades, memórias e experiências estão contidas no seu corpo.

Em muitas vidas anteriores, você experimentou viver várias vivências. Tudo o que precisa fazer é despertá-las; é simples assim. Não requer mais do que isso. Se esse despertar acontecer, os seres humanos podem aprender e introduzir essas capacidades na sua realidade.

Esses poderes não são exclusivos de algumas pessoas; são um direito intrínseco de todos. Não estou aqui para alimentar fantasias, mas para oferecer uma visão.

É possível! É possível! Todas as possibilidades estão contidas em seus corpos.

By Célia de Jesus

Laisser un commentaire