Conexão AVA Crianças – Casos Reais

A Conexão Ava em Crianças tem tido resultados fantásticos e ficam aqui alguns casos reais que fizeram toda a diferença na vida da criança e principalmente nos pais.

A Conexão Ava é uma terapia energética bastante rápida em crianças, podendo a maioria dos casos se resolver apenas com uma sessão e como demora apenas 15 min é ainda mais fácil de fazer numa criança porque não existe saturação.

 

Menina 9 anos

A C. tinha notas baixas para o que deveria ter e tinha a auto – estima muito em baixo. Achava que não sabia fazer as coisas, embora não fosse isso que a mãe transmitisse. Tem uma criatividade enorme, mas bloqueada pela mesma falta de confiança.  Era uma menina que não acreditava nela própria.

Foram feitas 3 sessões de Conexão AVA com intervalo de 2 semanas e a C. começou a

  • melhorar as notas significativamente e coincidiu com o fim do período em que subiu a média
  • começou a expandir a sua criatividade através de artes manuais, o que aumentou em muito a sua auto estima e confiança

 

Menina 5 anos

A M. tinha imensos ciúmes das irmãs e da avó, com que tem uma ligação grande. Tinha também muitos pesadelos durante a noite e começou a perder o apetite.

Foram feitas 4 sessões de Conexão Ava com intervalo de 2 semanas as primeiras 3 e 1 mês a ultima e a M. começou a

  • Conseguir lidar melhor com os ciúmes em relação ás irmãs
  • Os pesadelos começaram a ser menos frequentes
  • Com a ultima sessão desapareceu a falta de apetite e a avó começou a estar mais presente e percebeu que fazia falta na vida da M., o que fez com que definitivamente desaparecessem os ciúmes

Menino 8 anos

O B. te uma inteligência muito acima da média, um menino dotado de muitas capacidades, mas com medo de as mostrar. O B. fez um trabalho importante e foi convidado para mostra-lo na Escola e o B. não queria de maneira nenhuma devido á vergonha.

Foi feita 1 sessão de Conexão Ava e o B. começou a assimilar todo o processo de não ter vergonha de apresentar o trabalho, junto com o trabalho da mãe diariamente de incentivar.

O B. conseguiu apresentar o trabalho e mais uma vez mostrou as suas qualidades.

 

Menino 9 anos

O G. estava a ter notas baixas devido a ser bastante irrequieto e a não prestar atenção nas aulas porque pensa mais em coisas que ele gosta. Esta terapia coincidiu com o final de ano.

Foi feita 1 sessão de Conexão AVA e o G. conseguiu estar um pouco mais atento ás aulas e melhorou um pouco as notas conseguindo assim passar de ano.

 

Menina 4 anos

A C. tinha fobias e medos muito grandes. O simples facto de ouvir uma porta abrir, ou ver moscas a voar ou ver um cão ou gato ao longe, era motivo para começar a gritar e tinha de ser tirada de perto para conseguir relaxar. Era uma tortura para os pais porque nunca descansavam em lugar nenhum.

Foi feita 1 sessão de Conexão AVA e a C. nessa mesma tarde conseguiu estar junto de um cão e brincar com ele.  Os medos e fobias desapareceram e tornaram a C. uma menina ainda mais sociável e sem medo de brincar.

Menino 11 anos

O D. é uma criança cristal. Como todas estas crianças, são demasiado sensitivas, não suportam injustiças, vieram até este plano para mudar as pessoas através do Amor, coisa que a nossa sociedade quase não sabe o que é. Por serem crianças muito especiais, são também almas já bem avançadas, então não se ajustam ás brincadeiras normais das crianças.

O D. tornou-se uma criança pouco sociável, e só se identificava mais com meninas , por estas serem mais sensitivas. Ainda assim, muito pouco sociável. Os outros meninos não percebem e acabam por gozar e afastar.

Não se pode mudar nem deve mudar uma criança destas. Depois de 1 sessão de Conexão AVA, o D. começou a interagir mais com as pessoas á sua volta e começou a conseguir lidar melhor com as suas emoções sem se sentir tão mal ao ponto de se afastar.

Menina 3 anos

A M. desde nascença que nunca dormiu uma noite inteira. Sempre a acordar e com alguns sonhos menos bons.

Foi feita 1 sessão de Conexão AVA e cada dia que passava a M. acordava um pouco mais tarde. O sono começou a estabilizar.

Menino 2 Anos

O L. desde que o pai foi para fora do país nunca mais voltou a ser o mesmo. As noites começaram a ser curtas, criou medos que não tinha e uma sensação de perda e abandono grande. Provavelmente de outras vidas, a sensação de abandono já o acompanhava e intensificou-se mais.

Muito dócil, depois de 1 sessão de Conexão AVA o L. começou a sossegar mais e a não ter tanto medo do abandono por parte do pai.

 

Menino 14 Anos

O P. fez a sua terapia á distância via Skype em que pretendia tratar as suas emoções e algumas revoltas internas. Com muitos pesadelos em tempos e medo do escuro, foi trabalhada esta questão também associada á sua mediunidade e vidas passadas.

Foi feita 1 sessão de Conexão AVA  e o P. começou a sentir-se mais calmo e principalmente a mostrar mais os seus sentimentos.

Menina 8 Anos

A A.M. fez a sua terapia á distância via Skype em que o caso era o medo de cães e gatos sem nunca ter tido nenhuns. Foi também trabalhada a sensitividade da A.M.

Depois de uma sessão de Conexão AVA a A.M. conseguiu estar a alguma distância de um cão sem ter medo ou começar a correr para fugir. Veio também ao de cima toda a sua alegria e tornou-se numa criança mais feliz ainda.

Terapia Conexão AVA para Crianças

Laisser un commentaire