Ambulatório de Cura

Este local foi criado com a compaixão e amor pelos que sofrem. Estas duas energias irão trabalhar no seu desenvolvimento como um ser humano melhor e com mais capacidade de se ajudar a si e a outros.

Como Funciona?

Todos os pedidos chegados até mim serão incluídos nas minhas orações, mantras, pooja e práticas espirituais. E como pode ajudar? Infelizmente o ser humano há muito que se desligou de si mesmo e de Deus. Isto nota-se no dia a dia quando andamos sem rumo, sem orientação, sem motivação. O ser humano é um equilíbrio entre a parte material e parte espiritual, mas temos desenvolvido cada vez mais a matéria (tarefas familiares, casa, emprego, dinheiro, carro, etc..) e esquecendo a parte espiritual que nos faz olhar para dentro e para as nossas necessidades. Esquecemos que também somos humanos e precisamos de limites dentro dos nosso limites. Ao introduzir luz e purificação, voltamos a nos encontrar dentro de nós mesmos.

Ao me deixar ajuda-lo, o Pai Divino irá ser esse meio de luz através de mim. Orarei por si tal como o faço para mim diariamente. Trabalharemos a Unidade através de percebermos que somos todos iguais e que as suas necessidades, são as minhas. Essa luz irá novamente fazê-lo ver o caminho, abrindo-o também. Depois será uma caminhada sua. Por favor dê passos a cada lufada de ar fresco que é apresentada na sua vida. Os nosso bloqueios internos de vidas e vidas passadas, espreitam a cada esquina e depressa nos farão cair nos mesmos hábitos viciosos. « Orai e Vigiai » nos alerta o Mestre Amado Jesus.

Então qual a diferença de ajudar aqui ou através de uma marcação de consulta de outra terapia neste site?

Ao marcar uma consulta estará a pedir a minha presença junto com a minha orientação recebida através de vários retiros, terapias, cursos e a maior de todas as experiências – A Vida.

Ao marcar pelo Ambulatório, não receberá orientação minha mas receberá a mais valiosa de toda, a do divino. Essa nunca duvide que se mostra quando entra em sintonia com ela através de luz, e é aí que irei oferecer ajudar.

A outra diferença é o valor monetário. Numa consulta irá pagar para que dispense o meu tempo para si junto com a orientação recebida em directo e no momento. No ambulatório o valor será você a dar ao Divino através da sua evolução nas atitudes e modo de pensar. Pratique a sua gratidão para com Deus a partir do primeiro momento que receber esta cura. Pode arranjar um diário ou um pote de Gratidão, e escrever todas as pequenas coisas que lhe vão acontecendo durante este processo. Deus não precisa de saber o quanto lhe está a ajudar, mas nós humanos precisamos de ver. Essas técnicas serão para si. Lembre-se também que cada vez que trabalha uma energia na sua vida, ela torna-se parte de nós. Isso acontece diariamente no nosso emprego e relações. Quanto mais faz mais aprende. Aprenda a Gratidão.

Que devo fazer para me submeter á cura?

Algumas coisas são necessárias que você me ajude a ajuda-lo, ou de outra maneira será um trabalho mais demorado.

  • Os tratamentos decorrerão por um período de 15 dias, a partir do dia que pede. Serão realizados diariamente ás 7h30 e 21h30. Durante uma dessas horas tenha um compromisso com a sua cura e tenha meia hora de relaxamento e silêncio.
  • Basta pedir uma vez e será consecutivo durante 15 dias. Pode renovar passados 15 dias até um máximo de 3 vezes ( no caso de estar a haver mudança). Poderá voltar a fazer passado 1 mês de pausa.
  •  Para solicitar mais 15 dias de tratamento basta enviar novamente o email.
  • Evite ou diminua o consumo de carne vermelha e de porco; temperos fortes; bebidas alcoólicas; durante os 15 dias consecutivos.
  • Tenho o hábito de orar pelas manhãs e/ou pela noite. Um simples e poderoso Pai Nosso será suficiente. Caso tenha afinidade com outra oração, poderá usa-la.
  • Beba muita água. O nosso corpo é maioritariamente agua. Deus fez-nos maravilhosamente e sempre com um propósito. A água ajuda a fluir, nutrir e alimentar as nossas células. É lá que se acolhem a maioria dos nossos bloqueios desta e outras vidas. Só de fazer uma dieta ligada á agua, poderá fazer um trabalho energético fortíssimo. Nesta cura, a água , irá servir de facilitador no escoamento de incertezas, medos e negatividade. Será o seu banho interior.
  •  Para cancelar o tratamento basta apenas dizer mentalmente (Eu desejo interromper tratamento com Célia de Jesus). Tenha a capacidade para perceber os seus limites.
  • Tenha noção que não será um processo fácil pois poderá ter sintomas físicos e emocionais fortes, mas tenha também a noção que será imensamente libertador. Cabe a si escolher se quer a dor de uma vida ou de 15 dias.

Caso sinta necessidade de partilhar a sua mudança com outras almas, poderá fazer aqui http://treenaturaterapias.com/feedback-de-almas-corajosas/ , mas não será de todo obrigatório. A verdadeira vitória é aquela que vivemos em silêncio.

Sinta-se á vontade também para partilhar em privado comigo. Estarei do seu lado a caminhar!