Onde se acumula a energia negativa?

Todos sentimos vibrações negativas e positivas das pessoas várias vezes na nossa vida. Mesmo que a ciência ainda não esteja pronta para dar um nome, a energia emocional é muito real e importante, tanto quanto a energia térmica ou a energia da matéria.


Bem, a energia não é apenas a aura ao nosso redor que nos faz conectar a outras pessoas. Não são apenas pessoas que podem lhe dar as vibrações positivas ou negativas; objetos e lugares atraem essa energia e com capacidade para a fixarem e nós podemos sentir muito mais tarde no tempo.

Em algum momento da nossa vida devemos, pelo menos uma vez, ter experimentado uma emoção súbita e poderosa ao entrar em uma sala. Poderia ser leve, feliz e encantadora, o que nos faria sentir bem e positivos, ou poderia ser uma sensação sombria e esquisita, de algo que não está certo o que o deixou confuso e um pouco mais abatido do que antes de entrar na sala.

Parece-lhe familiar? Como eu disse, isto acontece com cada um de nós e geralmente interpretamos isso como uma imaginação ou, de alguma forma, encontramos uma desculpa lógica que pode explicar a sensação súbita e avassaladora. Mas a verdade é que essa experiência não é uma invenção da nossa imaginação e não acontece porque houve “algo não muito certo com o café da manhã”.

O que você experiencia nesses casos é a energia residual que se prende aos objectos. Parece um pouco louco? Como a energia pode ficar presa às coisas? Mas você sabia que objectos inanimados, pessoas e até mesmo espaços vazios podem reter energia, ou melhor, o resíduo da energia original que era sentida nas proximidades? A energia pode se ligar a qualquer coisa e a qualquer um e pode permanecer lá por muitos anos, a menos que seja purificada.

Da mesma forma, pode nem se aperceber, mas existe a possibilidade de que muita energia velha, energia negativa, esteja presa dentro da sua casa e não seja limpa á imenso tempo e esteja presa ali. Ela continua a atuar sobre si e sua família e isso só criou energia ainda mais negativa. É uma bola de neve

Aliás essa energia até poderia ter sido sua, quando você há muito tempo estava sob muito stress do trabalho e a “atacar” tudo o que se movia em duas pernas, ou essa energia residual poderia pertencer ao casal que ocupou aquele espaço antes de si. Como mencionado anteriormente, pode durar anos e anos se não for limpo. Então, como podemos fazer essa energia se ir embora?

Foi demonstrado com sucesso que nossa energia emocional tem um efeito concreto e registável na água. Quando gritamos para nossos entes queridos, nossa energia negativa impacta a água em seu corpo, então você pode querer evitar fazer isso no futuro. De qualquer forma, a partir desse conhecimento, pode fazer um experimento simples para testar a energia ruim da sua casa.

Você só precisa, 2 colheres de sopa de vinagre branco e sal granulado e um copo de água. Basta misturar tudo bem por pelo menos um minuto em um copo e deixá-lo em algum lugar onde você passa a maior parte do tempo.

Por vezes no mesmo dia já terá lá a prova. Caso contrário espere uma semana.

E não se trata de nenhuma reacção química entre estes ingredientes, mas sim uma reacção espiritual. Se ainda assim duvidar……. o Universo provará de outra forma.

Como limpar?

No meu artigo A Arte da Protecção Espiritual: 11 Técnicas para Eliminar a Energia Negativa encontrará várias dicas para essa sua nova jornada.

Claro que todas estas práticas são importantes mas são apenas auxílios e não o principal. Se estiver numa sintonia mais positiva e purificada o tempo todo, não precisará de quase nada para protecção. Esforce-se para melhorar os seu interior e karmas negativos mais e mais através de aumento de consciência e paz interior, terapias alternativas ( Conexão AVAleitura de aura de relacionamentosleitura de aura de prosperidadeleitura de aura temática,Tarot, Terapia Multidimensional, curso Terapia Multidimensional, curso de reiki), retiros( retiro de Iboga), meditação, yoga ou outras técnicas que lhe tragam alegria com evolução e conhecimento

One comment

Leave a Reply