Cerimónia de Iboga

A experiência ocorre durante 3 dias, em que 2 dias são de toma de Iboga. Quando todos os participantes chegam, juntamo-nos e cada alma se apresenta. Vamos dar uma introdução sobre a  história da Iboga e  algumas orientações sobre a cerimónia para que esteja totalmente preparado e possa tirar o máximo proveito da sua viagem interior.

Abrimos a cerimónia com alguns rituais e a intensificação das intenções de cada um. O que pode esperar durante a cerimónia é totalmente imprevisível, pois é uma planta sábia e saberá actuar em cada um conforme as suas necessidades. Durante a noite várias doses de Iboga serão tomadas. O efeito da Iboga é geralmente perceptível após algumas doses.  Algumas pessoas têm visões (que podem ser confusas ou a total solução do que buscavam), algumas experimentam emoções, outras têm uma reacção mais física.  Confie na inteligência da Iboga, que tudo está bem.

Por causa da Iboga, você acessa a um nível diferente de consciência, mas nunca perde a consciência. Iboga puxa-o para dentro de si mesmo nesse momento, consegue trazê-lo mais para o aqui e agora. É possível que surja uma comunicação na qual suas perguntas serão respondidas por palavras, sentimentos ou novos insights poderão ser mostrados, o que poderá ajudá-lo a se tornar mais consciente na vida diária. A Iboga vai fazer refletir nas suas ações e consequências. A Iboga rompe a parede que o manteve impedido de viver uma vida livre. É possível que sua mente entre em um ciclo vicioso e tente fazer truques para destruir o processo. Confie que todas essas fases passarão e que Iboga tem uma inteligência que transcende a mente humana.

Iboga sabe o que precisa fazer e como fazer. Iboga é uma raiz e mistura-se com o seu subconsciente para dissolver problemas. O que você pode fazer durante esta “operação” é dar o volante á Iboga e ter lugar no banco do passageiro. Confiança e entrega são sempre de grande utilidade, mas certamente mais, neste processo de transformação.

Como dito anteriormente, sua mente poderá tentar sabotar, fazendo duvidar de si mesmo ou causar outras emoções. Tente sempre retornar à sua confiança e entregue-se á Iboga. Saiba que a Iboga é a sua aliada durante esta cerimónia e cuida de si de uma maneira única. Observe o que acontece, mas não se envolva. Fique no banco do passageiro. Se tem uma mente caótica do dia a dia, a Iboga vai trabalhar nisso e é uma situação complexa para desvendar tudo e criar novos caminhos, portanto não adianta tentar perceber o que se está a passar. O que acontece exactamente, pelo menos até aos dias de hoje, não é claro e vai além de nossa própria inteligência.  A Iboga desbloqueia o seu potencial como muitos outros caminhos espirituais fazem, mas com uma eficácia acima da média e mais rápida.

O silêncio é muito importante nestas cerimónias. Iboga é uma meditação com um profundo, profundo efeito. A transformação é o processo natural da mente.

Durante o processo, alguns participantes têm que vomitar, outros não (na nossa experiência, muito poucos). Se você vomitar, é uma parte natural do processo e não tem que se preocupar.

Teremos a possibilidade de restabelecer forças entre cada noite com comida vegetariana/vegan e o devido descanso do corpo.

No final da cerimónia fechamos com uma partilha das experiências e cada alma poderá descansar mais um pouco ou regressar ás suas casas.

Os dias a seguir á cerimónia de Iboga

É possível que você não durma muito ou durma durante a cerimónia. A Iboga é um processo muito intenso que precisa de tempo e descanso para integrar. A  Iboga continua a trabalhar no seu sistema por uns meses após a cerimónia, mas muito subtilmente. Compare a cerimónia com uma operação em que você  precisa descansar para que a ferida se cure para não retardar o processo de cura. Aconselhamos a tirar pelo menos dois dias ou uma semana após a cerimónia de Iboga para obter o efeito máximo do processo de transformação da Iboga.

Passe algum tempo na natureza, pratique ioga ou meditação para ajudar no aceleramento da cura. Agora que a Iboga lhe abriu as portas e lhe devolveu o volante, cabe a você continuar seu processo de consciencialização e transformação.

APENAS 5 Vagas

ÚLTIMOS este ano!

6 a 8 Novembro’20
10 a 12 Novembro’20

Experiência em retiro de Iboga em Portugal, Espanha e Holanda